22 nov, 2018

Entrega Edifício Black Apts.

No dia 10 de novembro entregamos, com 250 dias de antecedência, o edifício Black Apts. Este empreendimento teve todas as suas unidades vendidas 15 dias após o lançamento.

Projetado pelo escritório Osvaldo Segundo Arquitetos Associados (Blumenau), para o Black contamos com a participação do designer Yuri Borges no projeto do hall de entrada e office, dos artistas Jean Tomedi e André Davi na experiência sensorial Atmosfera All Black e do escritório Firmorama (Jaraguá do Sul) no branding e identidade visual.

 

Espaço Black

O Espaço Black é uma das áreas de lazer do edifício e está localizado no rooftop. Trata-se de um ambiente dinâmico, seja para lazer ou negócios, composto por poucos elementos e com cores e texturas que valorizam a estética minimalista.

Conta com um pé direito duplo que, juntamente com o fechamento de vidro e grade, proporciona sensação de amplitude e liberdade.

 

Sky Bar

O Sky Bar, também localizado no rooftop, é um ambiente externo para celebrações. Com uma grande mesa compartilhada e vista panorâmica da cidade, proporcionará aos moradores e seus convidados uma ótima experiência ao ar livre!

 

Hall e office

O hall de entrada e office do Black foram concebidos através do Design Id., projeto Vasselai que convida um designer ou arquiteto para projetar um ambiente com direção criativa exclusiva.

A identidade do trabalho de cada convidado é o ponto de partida para um projeto no qual se propõe a autonomia para sugestões de novos usos e diferentes experiências para os moradores. Saiba mais.

Conheça o resultado do projeto elaborado pelo designer Yuri Borges (Blumenau):

 

26 jun, 2018

Bienal de Arquitetura de Veneza

Em 2018 nossos projetos ganharam reconhecimento e alcançaram novas dimensões. Fomos convidados a expor na Bienal de Arquitetura que acontece em Veneza, na Itália, juntamente com os escritórios Osvaldo Segundo Arquitetos Associados e Firmorama.

O convite para participarmos deste grande evento de arquitetura veio da GAA Foundation, curadoria responsável por buscar profissionais do mundo inteiro para apresentarem seus projetos na Bienal.

Nosso espaço está situado no Palazzo Mora com a temática Time Space Existence, que se propõe a abordar a arquitetura além das formas e dos materiais, e fica disponível até 25 de novembro.

 

Preparativos

Foram meses de preparação, desenvolvimento de materiais e testes de impressão. Além disso, enviamos para a Itália todas as peças que fizeram parte da nossa exposição, por isso, planejamento e organização foram essenciais.

Chegamos em Veneza alguns dias antes da abertura oficial da Bienal de Arquitetura para ajustar os últimos detalhes e garantir que nosso espaço ficasse exatamente como havíamos planejado.

Confira como foi a montagem da nossa exposição no Palazzo Mora:

 

Visitação

Após o coquetel de lançamento da exposição Time Space Existence, ocorreu oficialmente a abertura da Bienal para o público.

Recebemos em nosso espaço pessoas de diversos países e foi possível expor um pouco sobre nossos projetos, além de conhecer o trabalho de profissionais do mundo inteiro.